Medianeira é destaque na fase regional do prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

05/03/2024 - 11:16:38 - Desenvolvimento Econômico

Durante a Reunião ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP, ocorrida no dia primeiro de março de 2024, na cidade de Cascavel/PR, o município recebeu reconhecimento especial na XII Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, pelos projetos empreendedores e inovadores nas áreas de Sustentabilidade & Meio Ambiente e Turismo e Identidade Territorial, na primeira categoria pelo projeto Mapa Digital, que mapeou o organiza digitalmente todo o território do município, já na segunda, pelo conjunto de ações e promoções voltadas ao fortalecimento do setor de turismo.

A região oeste do Paraná foi a região com maior número de projetos inscritos, com 36 projetos de 27 municípios, dos quais oito foram classificados para a fase estadual.

O vice-prefeito Evandro Mees, recebeu das mãos de Augusto Cesar Stein, gerente regional oeste do Sebrae/PR, uma placa alusiva e os cumprimentos, que destacou o alto nível dos projetos e iniciativas apresentados por Medianeira. Mees pontuou que a administração municipal precisa estar alinhada às novas técnicas e processos e que o importante são as ações que trazem, pela modernidade, impacto positivo na vida das pessoas.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen o reconhecimento pelos dois projetos é um respaldo ao trabalho de equipe de toda a Administração.

O prêmio está na sua 12ª edição e os vencedores a nível estadual serão conhecidos no início do mês de abril próximo.