Tiro de Guerra de Medianeira apresenta atiradores matriculados de 2024

11/03/2024 - 16:46:14 - Administração

O Tiro de Guerra de Medianeira TG 05-018 realizou na sexta-feira (08) a Solenidade de Matrícula dos novos Atiradores, onde o Chefe de Instrução Subtenente Jovane Thomaz Trindade apresentou para a sociedade medianeirense a turma de atiradores do ano de 2024.

O prefeito Antônio França, que também é presidente do Tiro de Guerra, deu as boas vindas aos novos atiradores. “Aproveitem esse ano de instrução, o TG é uma escola, aqui vocês aprendem lições que vocês vão levar para a vida”.

O evento também contou com a presença do vice-prefeito Evandro Mees, o presidente da Câmara Joselito Muniz, vereadores, Comandante da 2ª Cia da PM Tenente Góis, Corpo de Bombeiros e familiares.

Na oportunidade, e como também se comemorava o Dia Internacional da Mulher, o TG prestou homenagem especial para duas delas: Mirtis Maria Valério, em reconhecimento pelo seu grande trabalho na área do jornalismo e dedicação ao trabalho, e a esposa do Chefe de Instrução do Tiro de Guerra Subtenente Thomaz.