Café reúne Grupos de Ginástica Viva Mais de Medianeira em momento de interação

21/03/2024 - 13:46:21 - Esportes

A Secretaria de Esportes de Medianeira reuniu na manhã desta quarta-feira (20) os grupos de Ginástica 60+ para o Café com Grupos de Idosos Viva Mais.

O prefeito Antonio França esteve presente e reforçou a importância se manter ativo. “Quero parabenizar vocês, por buscarem essa melhoria na qualidade de vida, fazer um exercício, dançar, brincar e interagir isso torna a vida mais leve, mais feliz e traz longevidade”, destacou.

Este encontro entre os polos é um momento de interação entre os grupos, de confraternização e descontração e acontece bimestralmente.

Atualmente o município com polos de ginástica 60+ em Maralucia, bairros Condá, Belo Horizonte, Jardim Irene, Ipê, Centro, Itaipu, Independência, Nazaré e Linha Alegria.