Bombeiros de Medianeira coletam doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

03/05/2024 - 16:44:44 - Administração

O 9º Grupamento de Bombeiros de Medianeira (PR) e a Defesa Civil aderiram à campanha solidária SOS RS, que visa arrecadar donativos para atender as vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul.

As doações serão recebidas até o dia 8 de maio (quarta-feira). As arrecadações serão destinadas para as milhares de pessoas estão desalojadas e desabrigadas.

A ação é promovida pelo Governo do Estado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama e da Superintendência Geral de Ação Solidária, com apoio da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR).

O Estado do Rio Grande do Sul está sendo atingido por fortes chuvas desde a segunda-feira (29).