A Prefeitura disponibiliza formulário de consulta pública para a elaboração do Plano Anual de Aplicação dos Recursos (Paar) - Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2024

16/05/2024 - 16:32:32 - Educação e Cultura

A Prefeitura de Medianeira informa que está disponível o formulário eletrônico para que os munícipes participem da elaboração Plano Anual de Aplicação dos Recursos (Paar) - Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) para o exercício de 2024 e escolham as prioridades que julgarem mais relevantes para o desenvolvimento do Setor Cultural de Medianeira - PR.

Para participar, os interessados deverão acessar a pesquisa que estará disponível ao público até segunda feira 27 de maio, através do link:

A consulta pública é uma oportunidade de contribuir para que o planejamento seja elaborado de forma mais participativa e transparente, em conformidade com a legislação vigente.

Participando, os cidadãos poderão identificar quais as linguagens que julguem prioritárias e dar sugestões para o aprimoramento da gestão pública do município.