4ª Etapa em Medianeira do 8º Circuito Regional de Cicloturismo Edição Especial foi Sucesso!

10/06/2024 - 15:01:56 - Esportes

Com um dia lindo de sol e temperaturas agradáveis os apaixonados pelo pedal e pela natureza puderam apreciar as lindas paisagens rurais de Medianeira neste final de semana, com a realização da 4ª etapa do 8° Circuito Regional de Cicloturismo que teve como ponto de concentração o Morro da Salete.

Mais de 250 pessoas participaram desta etapa que teve sua largada do Morro da Salete, ponto turístico do município, e percorreu trecho da Rota da Fé que faz parte do Projeto Caminhos do Iguaçu. Foram 30 quilômetros em estrada de chão, pedra irregular e asfalto com lindas paisagens.

O Evento começou com um belíssimo café da manhã servido pela Comunidade da Linha Salete e um percurso desafiador mais com muitas paisagens do nosso município e ao final um almoço de confraternização com sorteio de 3 bikes aro 29, 4 prêmios em dinheiro no valor de R$ 250,00, além de diversos brindes dos parceiros.

O evento é uma promoção da Adetur Cataratas e Caminhos e a etapa foi organizada pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer, demais secretarias, voluntários, patrocinadores do Circuito, Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu, Cresol Conexão, Calé Bike Shop, Pet Bike Shop, HDC Bike Shop e Proativa Sport Clothing e apoiadores municipais: Assemed, Agro Beer, Uniguaçu, Bike in Box, Celso Cicles, Pedal e Cia, Hive e Lar Cooperativa.