Mais de R$1,1 milhão de reais para ampliação e reforma de Unidades de Saúde

02/07/2024 - 18:28:14 - Saúde

As comemorações de 64 anos de Medianeira vêm para celebrar o passado glorioso, mas com um olhar para o futuro.

Na manhã desta terça-feira (02) foi assinada a ordem de serviço para a ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde do bairro Independência, que vai receber novas salas para consultórios médicos, melhorias na sala odontológica, espaço para farmácia, troca do telhado, pintura interna e externa. O investimento será de R$1.000.000,00, sendo R$250.000,00 reais de recursos do Governo do Estado, por intermédio do Deputado Estadual Hussein Bakri, e R$750.000,00 de recursos próprios do município.

No mesmo ato foi entregue a ordem de serviço para adequações e pintura interna e externa da Unidade de Saúde do Centro. O investimento é de R$145.000,00 com recursos do Governo do Estado, por intermédio do Deputado Estadual Hussein Bakri.

O ato foi realizado na Unidade de Saúde do bairro Independência e contou com a presença do prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees, os vereadores Delcir Berta Aléssio, Valdir de Oliveira, Douglas Gerviak, Marcos Berta e Fábio Padilha, a secretária de Saúde Rosangela Fiametti Zanchett, Administração e Planejamento Solange de Lima, Agricultura Amarildo Tessaro, Esportes Scharleston Schmoller, Assistência Social Antonio Carlos Pereira, a coordenadora da Unidade do Parque enfermeira Roberta Farias de Oliveira Lopes, o coordenador da UBS Centro enfermeiro Ivandro Kukul, representante do Conselho Municipal de Saúde Renata Takashiba, coordenadora da Atenção Primária Renata Aléssio, servidores, moradores do bairro e imprensa.