Vôlei de Praia Medianeira movimentou o Módulo Esportivo Teotônio Villela

15/10/2024 - 14:22:32 - Esportes

No dia 12 de outubro as crianças do projeto de Vôlei de Praia de Medianeira (VPM) tiveram uma comemoração especial pelo seu dia.

A Secretaria de Esportes junto com o VPM realizou o 1° Festival de Vôlei de Praia de Medianeira, que contou também com a presença dos municípios de Marechal Cândido Rondon e Toledo, recebendo assim um total de 90 crianças.

As disputadas aconteceram em duplas e quartetos, aprimorando suas técnicas e trazendo o desafio de estar em uma competição pela primeira vez.

Como os atletas João Pedro Furlan e Gabriel Henrique Ticiani foram Campeões do Festival no masculino.

E as atletas Julia Vaz Cassol e Maria Eduarda dos Santos foram campeãs da Série Prata no feminino.

No sábado (12) também aconteceu o Torneio Municipal de Vôlei de Praia, com a participação de 19 duplas masculinas e 8 femininas.

O torneio seguiu noite adentro com disputas acirradas consagrando as seguintes duplas no pódio:

Feminino

1° Adri e Iasmim

2° Jéssica e Evânia

3° Anna e Bruna

1° Corbari e Lazzereis

2° Marcelo e Khelson

3° Victor e Dioleno.

O Vôlei de Praia de Medianeira vem crescendo desde o início do projeto, em novembro de 2023, e já vem colhendo bons resultados. Graças a dedicação dos atletas, técnico, apoiadores, patrocinadores, CEEM, Secretaria de Esporte e Prefeitura de Medianeira