Medianeira participa do Fórum Governança Compartilhada realizado pelo POD

21/10/2024 - 16:13:37 - Administração

A administração municipal participou na sexta-feira (18) do Fórum Governança Compartilhada: Caminhos para o Desenvolvimento Regional Integrado, realizado pelo Programa Oeste em Desenvolvimento.

O Fórum tem como objetivo principal discutir, de forma conjunta, as estratégias para impulsionar o desenvolvimento do Oeste do Paraná. Além de um painel de discussão, o evento também reservou espaço para a divulgação dos resultados das câmaras técnicas sobre diversos temas, como agro, energias, empregabilidade, sanidade agropecuária, pequenos negócios, máquinas e equipamentos para o agronegócio, educação e infraestrutura e logística.

Prestigiaram o evento o prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees, a secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen e a secretária de Fianças Marta Fracaro.