Samuel Arthur Fabris terceiro colocado na fase Nacional do Concurso de Oratória nas Escolas visita administração

22/10/2024 - 14:55:33 - Administração

O prefeito Antonio França e o vice Evandro Mees receberam na manhã desta terça-feira (22) o orador Samuel Arthur Fabris, que representou a JCI Medianeira e o estado do Paraná na fase Nacional do Concurso de Oratória nas Escolas, que aconteceu no dia 12 de outubro durante a Convenção Nacional da JCI Brasil, em Maravilha-SC.

Samuel ficou em terceiro lugar no concurso, após disputar com jovens de todo o Brasil.

O prefeito parabenizou Samuel pela conquista e destacou a importância de incentivar os jovens na participação de concursos. “Para uma boa oratória é preciso dedicação, estudo e muito treino, parabéns pela conquista, Medianeira e o estado estiveram muito bem representados”.

Samuel veio acompanhado do presidente da JCI Paulo Roberto Reinheimer para uma visita cortesia e conversa sobre o projeto.