Município de Medianeira


Pelo quarto ano consecutivo Sala do Empreendedor de Medianeira recebe selo Ouro Sebrae/PR

01/04/2025 - 09:32:02 - Desenvolvimento Econômico

Equipe da Sala do Empreendedor de Medianeira conquistou, pelo quarto ano consecutivo, o Selo de Referência em Atendimento na Categoria OURO pelo Sebrae/PR. A solenidade aconteceu na última quinta-feira (27) no restaurante Madalosso em Curitiba.

Anualmente as Salas do Empreendedor de todo o país participam de uma metodologia de avaliação para receberem o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. O selo reconhece e valoriza a excelência no atendimento aos empreendedores e contribui diretamente para o aprimoramento de resultados.

Para o prefeito Antonio França ser selo ouro por 04 anos consecutivos mostra o quanto a administração municipal está preocupada em melhorar e se manter atualizada em oferecer o melhor atendimento ao cidadão e empresário medianeirense.

A honraria considera uma série de critérios, incluindo a qualidade do atendimento, o uso das redes sociais, a divulgação de cursos e consultorias, as orientações para que as empresas participem das compras públicas, além da capacitação contínua dos atendentes da Sala do Empreendedor. Metade da avaliação refere-se às ações e processos da própria Sala e a outra metade é atribuída às avaliações dos chamados clientes ocultos. Esses clientes buscam atendimento nas Salas participantes e depois conferem uma nota de acordo com os critérios presentes no edital.

A metodologia leva em conta critérios qualitativos e quantitativos e gera pontuações com o objetivo de atribuir categorias – Bronze, Prata e Ouro – de qualidade. Os critérios de avaliação do atendimento refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes que passam pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas ou digitais.

A Sala do Empreendedor de Medianeira tem como supervisor o servidor Paulo Ricardo Schneider e atendentes Marlon Crestani e Luiz Fernando, sendo vinculados a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.