Empossados os novos diretores e conselheiros do Ipremed

09/04/2021 - 15:15:05 - Governo

Na manhã desta sexta-feira (09) o prefeito Antonio França deu posse ao Conselho Municipal de Previdência – CMP e o Conselho Fiscal de Previdência – CFP do Ipremed.

Sendo:

Diretoria executiva: presidente Marta Regina Ribeiro Fracaro, administrativo/financeiro Maria Gorete Marca e diretor previdenciário Alexandro de Marque.

Conselho Municipal de Previdência:

Representantes do Governo Municipal: Jarbas Barbeta e Franciele Pérego Garcia.

Representantes dos Ativos: Clair Teresinha Rugeri

Representante dos Inativos: João dos Santos

Representante da Sociedade: Lucas Eduardo Ghellere

Conselho Fiscal:

Estela Holz, Laís Marques Daminelli, Rosiane Limberger dos Santos Tonelli e Maria Jaquelina Steinbach.

Comitê de Investimento:

Carlos Eduardo Franzes, Maria Gorete Marca e Silvio José Lupschinski

O IPREMED – Instituto de Previdência do Município de Medianeira, Autarquia Municipal criada pelo Município de Medianeira – Estado do Paraná, por meio da Lei nº 081/05, de 29 de outubro de 2005, respeitadas as normas e princípios da Constituição Federal e demais legislações atinentes à espécie.

Tem por objeto assegurar os direitos relativos à previdência social dos servidores ativos efetivos, aposentados e pensionistas, ampliar, promover a interação, fortalecer e desenvolver a capacidade administrativa, técnica e financeira da previdência dos servidores públicos municipais.