Medianeira se une novamente para momento de Oração

04/05/2021 - 09:59:28 - Administração

As 08h30 da manhã desta terça-feira (04) foi realizado o segundo Momento da Oração, parceria do Núcleo da Acime Mulher juntamente com o comércio, Prefeitura Municipal de Medianeira e a imprensa local.

Neste horário as rádios de nosso município veicularam o Louvor "Meu Barco" e foram feitas orações em prol dos enfermos e vítimas da Covid-19 e também para o comércio, o qual tem sofrido neste momento.

O momento de oração é, além de um clamor a Deus pelo fim da pandemia, um momento de conscientização às pessoas, pois a pandemia ainda não acabou e os cuidados devem ser constantes.

Aproveitando o momento também foi falado sobre o início da Campanha 18 de Maio, de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Ao final, em um ato simbólico, os participantes soltaram balões com sementes de Ipê Roxo, Canafistula, Louro Pardo, Angico Vermelho e Mutambo.