Município de Medianeira


Tiro de Guerra realiza entrega de brinquedos no Dia das Crianças

15/10/2021 - 10:43:12 - Administração

O Tiro de Guerra de Medianeira realizou na manhã do dia 12 de outubro a distribuição dos brinquedos e pacotes de balas arrecadados na campanha "Faça uma criança feliz, doe um brinquedo". A campanha foi um trabalho coordenado e desenvolvido pelos Monitores e Atiradores e contou com o apoio de empresários, lojistas e amigos do Tiro de Guerra.

Ao final da campanha foram arrecadados 1.000 brinquedos e mais de 500 pacotes com balas, chicletes, pirulitos, pipocas e doces, o que garantiu a alegria e diversão das crianças de diversos bairros carentes da cidade.

O Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, 1° Sgt Luis Aldair Nunes da Silva Junior, pontuou que "esta foi a campanha que teve um trabalho árduo dos Monitores e Atiradores e que a comunidade ajuda e procura o TG para que nós possamos repassar a alegria para estas crianças. Deus abençoou o nosso trabalho e pudemos até o momento realizar a arrecadação e destinação de 13 toneladas de alimentos, 6.600 agasalhos, 7.000 itens de material escolar e um total de 52 doações de sangue em prol da nossa comunidade. A entrega contou, este ano, com a presença do Recrutinha, para animar a criançada".

O TG realizou uma carreata animada pelas ruas da cidade e realizou a entrega dos brinquedos e doces. Foram contempladas as crianças da Comunidade do Bairro Pedreira e Jardim Panorâmico.

O objetivo maior da campanha, além de distribuir brinquedos, balas, alegria e esperança para as crianças carentes de nossa comunidade, foi conscientizar os Atiradores sobre a importância de pequenas ações com a capacidade de melhorar o mundo em que vivemos.