UBS Centro, Nazaré, CAF e CRAS receberão melhorias e adequações

15/10/2021 - 14:38:15 - Saúde

Foram assinadas na manhã desta sexta-feira (15) as ordens de serviço para início das obras de adequações e reforma das UBSs Centro e Nazaré, CAF e CRAS.

O prefeito Antonio França destacou que estas são obras importantes e que, a partir da assinatura de hoje, elas serão realizadas. “São obras necessárias de readequação de estruturas para melhor atender as necessidades de atendimento, e no caso do CAF proporcionar um local maior e adequado para armazenamento dos medicamentos e materiais hospitalares”, completou.

A empresa Amboni Metalurgia e Engenharia LTDA fará as adequações e reforma da Unidade CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico), unidade básica de saúde Central e unidade básica de saúde Nazaré.

O valor total do investimento é de R$ 255.322,76, recursos da Sesa e recursos próprios da Saúde.

A empreiteira V. Silva Artefatos de Cimento Eireli fará as adequações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o investimento é de R$ 79.763,01 com recursos do Ministério da Cidadania.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Marcos Berta, e os vereadores Luci Andreolla, Delcir Berta Aléssio, Douglas Gerviack e Muniz dos Santos, os secretários de Saúde Rosângela Fiametti Zanchett, Agricultura Sebastião Antonio, Obras Isaías Benjamim, Administração e Planejamento Solange de Lima, Finanças Marta Fracaro, Educação Clair Rugeri e Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, a coordenadora da Assistência Farmacêutica Graziele Chibiaqui Ott, o presidente do Conselho Municipal de Saúde Jônathas Bertoldi, representantes das empresas vencedoras das licitações e imprensa.