Secretaria de Educação entrega caderno de anotações para professores e servidores da educação.

15/10/2021 - 15:18:55 - Educação e Cultura

Em 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, por isso na manhã desta sexta-feira o prefeito Antonio França e a secretária de Educação Clair Rugeri estiveram na Escola Semíramis de Barros Braga e no Cmei Moacir Micheletto para entregar aos professores um caderno de anotações, personalizado e confeccionado especialmente para os professores do município de Medianeira. Todos os professores da Rede Municipal de Ensino e servidores da educação receberam o caderno.

“Este é um singelo mimo para demonstramos a nossa gratidão pelo trabalho que os professores realizam diariamente”, pontuou o prefeito.

A data é apenas comemorativa para nos lembrar da importância do professor em nossa sociedade.

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina).