Vice-prefeito Evandro Mees apresenta demandas da Segurança Pública ao novo secretário da pasta no estado

14/05/2022 - 09:13:58 - Governo

Na terça-feira (10), o vice prefeito de Medianeira, Evandro Mees, apresentou ao novo Secretário de Segurança Pública do Paraná, Wagner Mesquita e ao Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Coronel Lee, demandas e sugestões para reforço no combate à criminalidade, em especial o efetivo emprego policial nas ações de combate aos crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) e ao tráfico de drogas.

O vice prefeito destaca que o diálogo com as lideranças estaduais foi muito produtiva, o Secretário Mesquita é técnico da área de segurança, tem bastante experiência e sua entrada no Governo Estadual dá uma injeção de ânimo nas corporações policiais e trará bons reflexos no combate aos criminosos.

No que tange às reivindicações o Secretário comprometeu-se em um curto espaço de tempo, juntamente com as equipes respectivas, apresentar reforço nas ações policiais, pois está em fase de implantação um plano de resposta estatal à crescente onda de criminalidade em todo o Estado.

Protocolo de Estado 18.944.770-1 - trata-se do Ofício do Município de Medianeira nº 108/2022.