Agenda da Semana Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

16/05/2022 - 17:29:06 - Assistência Social

Medianeira iniciou nesta segunda-feira (16) as ações da Semana Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

O “plantio” das flores símbolo da campanha na Praça Ângelo Darolt e no pátio do Paço Municipal marcaram a abertura das atividades que seguem nesta quarta-feira (18) das 8h30 às 16h30 com panfletagem e adesivagem de veículos na Praça Ângelo Darolt. As 19h30 Palestra “Diálogo Diário” no CPC Arandurá, a palestra é gratuita e aberta ao público.

Na sexta-feira (20) das 10h às 16h Peça Teatral para as crianças de 4 a 10 anos, “O encantado mundo dos tijolos amarelos”, sessão aberta ao público sem custo.

Além das ações a cidade se preparou com as flores da campanha, que estão espalhas pelo comércio e nos órgãos públicos, para chamar a atenção sobre a importância da conscientização. Faça Bonito, proteja nossas crianças e adolescentes! Faça Sua parte!