Audiência Pública apresentou propostas de adequação para o PPA, LDO e LOA

23/09/2022 - 16:56:31 - Finanças

A prefeitura de Medianeira realizou na quinta-feira (22) a Audiência Pública para tratar da adequação do Plano Plurianual PPA 2022/2025, da Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO 2023 e da Lei Orçamentária Anual LOA 2023.

Durante a audiência cada secretaria apresentou os projetos e previsão de custos necessários para a execução, que junto com a previsão das receitas totais, e despesas com operação compõem o orçamento anual.

Agora a proposta do Executivo segue para a Câmara de Vereadores por meio de Projeto de Lei. o Plano Plurianual se baseia no cenário econômico atual para estabelecer ações, programas, valores e metas da administração pública para gastos nos próximos anos, até 2025. O objetivo é planejar as ações diante da necessidade do município e dos recursos disponíveis, dar transparência à aplicação de recursos e aos resultados obtidos.