Asfalto para o interior: São Brás receberá pavimentação sobre pedra irregular

23/11/2022 - 18:28:38 - Obras

A noite desta terça-feira (22) foi de muita alegria para a comunidade da Linha São Brás, que recebeu o ato de assinatura da Ordem de Serviço autorizando o início das obras de pavimentação asfáltica com TSD sobre pedra irregular em um trecho de 18.646,44 metros quadrados.

O prefeito Antonio França destacou a parceria da comunidade e o empenho das equipes de Agricultura e Obras para a realização desta obra. “A comunidade se uniu em prol da coletividade, quero parabeniza-los por pela agilidade e parceria, e não poderia deixar de fora as secretarias que abraçaram a oportunidade e agilizaram os trâmites e obras necessárias para podermos fazer a pavimentação aqui no São Brás”.

O investimento desta obra é de R$ 1.147.120,14 com recursos da próprios, sendo R$ 564.041,50 de TSD e capa selante, R$ 500.000,00 para readequações da estrada e R$ 83.078,64 para plantio de grama 1 metro em cada margem da estrada para evitar erosão.

A comunidade foi parceira na aquisição de manilhamento para escoamento da água.

Estiveram presentes no ao o prefeito Antonio França, o presidente da Câmara Marcos Berta, os vereadores Aninha Santos Lima, Douglas de Almeida e Valdir de Oliveira, o secretário de Agricultura Sebastião Antonio, o secretário de Obras Isaías Benjamim, o presidente da comunidade Fabiano Kuffel, o representante da empresa MA Augusto Almada, Jorge Almada, o servidor Venício Faquin e moradores da comunidade.