Prefeito prestigia última sessão do Parlamento Jovem 2022

24/11/2022 - 10:45:43 - Governo

Encerrou no dia 21 de novembro a edição 2022 do Parlamento Jovem da Câmara de Vereadores de Medianeira, com a realização da 3ª sessão plenária deliberativa.

O prefeito Antonio França e a secretária de Educação Clair Rugeri prestigiaram a sessão e parabenizaram os estudantes, na oportunidade também responderam às reivindicações apresentadas pelos parlamentares.

Durante a tribuna livre, estudantes e professores destacaram o trabalho desenvolvido em conjunto com as escolas, ao longo dos últimos meses. O valor do aprendizado na prática e o trabalho realizado em grupo foram destaques.

Presentes na sessão: o presidente do Legislativo, Marcos Berta, vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Douglas Almeida, Fabio Sanem, Ivan Redeloff e Muniz dos Santos, professores e alunos.