Belo Horizonte recebe “Prefeitura nos Bairros” reunião com a comunidade

22/03/2023 - 18:31:50 - Governo

A administração Municipal realizou na noite desta terça-feira (21) no Bairro Belo Horizonte a reunião descentralizada "Prefeitura nos Bairros".

Na oportunidade o prefeito agradeceu a presença de todos e falou da importância de estar próximo a população. “Nós queremos fazer uma administração próxima da comunidade, ouvindo vocês, são contribuições importantes para direcionarmos ao que realmente vai trazer mudanças para o dia a dia de vocês”.

Na ocasião a Secretaria de Obras apresentou o projeto para pavimentação no bairro e a Secretaria de Educação o projeto para ampliação e modernização da Escola Municipal Grizelde Romig Fischborn.

O vice prefeito Evandro Mees fez uma apresentação sobre os principais trabalhos e projetos desenvolvidos por cada secretaria. “Temos muitas demandas, aos poucos vamos contemplando todas”.

Ao final os presentes puderam fazer suas perguntas, colocações e sugestões.