Senai e Prefeitura fazem parceria pela empregabilidade da população

17/06/2024 - 16:06:20 - Desenvolvimento Econômico

Esta semana o SENAI Medianeira em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico lançou cursos de aperfeiçoamento técnico para residentes no município que querem melhorar seu nível de empregabilidade ou mesmo começar uma nova profissão.

São os cursos do Mais Qualificação, uma parceria do Sistema Fiep – Sesi e Senai com a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Renda do Estado do Paraná.

O programa Mais Qualificação tem como objetivo atender a população paranaense por meio de cursos de aperfeiçoamento, qualificação profissional, cursos Técnicos e Educação de Jovens e Adultos - EJA em favorecimento a empregabilidade e ascensão profissional.

Os primeiros cursos são de QUALIFICAÇÃO EM OPERADOR DE PROCESSOS DE PRODUÇÃO (160 horas), e APERFEIÇOAMENTO EM ELETROMECÂNICA BÁSICA (40 horas), 100% GRATUITOS.

Os interessados poderão entrar no portal https://alunos.sesisenaipr.org.br/framehtml/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=3&f=3019&ct=6988&ps=9012#/es/informacoes

VAGAS LIMITADAS! NÃO PERCA TEMPO!