Passeio Ciclístico movimentou domingo em Medianeira

15/04/2019 - 09:23:01 - Esportes

Em sua 20º edição o Passeio Ciclístico movimentou a manhã este Domingo (14) em Medianeira, em um evento realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio do Rotary Club Medianeira, MotoBike, Sanepar e Celso Cicles.

Cerca de 680 pessoas participaram do Passeio, reunindo crianças, adolescentes, adultos e famílias inteiras para uma programação de esporte, saúde e lazer. A largada foi às 09h00 da manhã, na Praça Ângelo Darolt, percorrendo as ruas do Centro e bairros da Cidade, até a chegada novamente na Praça Central, onde foram entregues as premiações.

Foram sorteadas bicicletas e vários outros prêmios aos participantes inscritos, além de troféus aos mais idosos e aos mais jovens, as escolas com maior número de inscritos, o bloco mais estilizado e a bicicleta mais estilizada. O evento contou também com a participação do Tiro de Guerra.