Município de Medianeira


Administração, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar discutem sobre perturbação do sossego

14/05/2019 - 16:44:47 - Finanças

A Administração se reuniu na manhã desta terça-feira (14) com as autoridades competentes para discutir sobre a questão da perturbação do sossego.

Participaram da reunião o secretário de Finanças, Carlos Alberto Caovilla, os auditores Fiscais do Município, Adilson Gomes e Carlos Eduardo Franzes, os fiscais Tiago Bueno e Renata Batistti, a procuradora Geral do Município, Mirna Schizzi, o Delegado, Dennis Zortea Merino, o Capitão da Polícia Militar, Willian Garcia, e as conselheiras Tutelares, Juliana Lanzarini, Nara Oliveira, Clair Debona e Glaci Rugeri.

A reunião se deu pelo aumento de reclamações de perturbação de sossego no município, e serviu também para esclarecer alguns pontos.

É importante ressaltar para os empresários que, antes contratar um som ao vivo (som ambiente, com volume moderado), se certifique se seu estabelecimento tem liberação, e em caso de dúvidas se dirija até a prefeitura para esclarecer e as devidas autorizações. Shows e bailes em locais abertos (bares e afins) são proibidos, estes são permitidos apenas em casas de show com isolamento acústico e alvará para tal finalidade.