Prefeito recebe alunos do 8º A do Colégio Mondrone

07/11/2019 - 12:42:39 - Governo

O prefeito Ricardo Endrigo recebeu na manhã desta quinta-feira (07) os alunos do 8º ano A do Colégio João Manoel Mondrone, que vieram acompanhados pela professora de História Maria de Fátima Camargo, e a tradutora de libras, Mariana Martinelli.

O prefeito explicou para os alunos sobre o funcionamento da prefeitura, as divisões dos setores da administração e a importância de cada um no funcionamento do todo. O prefeito respondeu também perguntas feitas pelos alunos e outras que já haviam sido enviadas pela professora, em relação à finanças, receitas e despesas, processos licitatórios, questões relacionadas ao planejamento entre outras.

Após a conversa com o prefeito os alunos seguiram para uma visita nos demais pavimentos do Paço Municipal José Della Pasqua.