Prefeito recebe atleta campeã Sul-Americana de Kickboxing, Rosimeri Girardi

26/11/2019 - 12:41:04 - Esportes

O prefeito Ricardo Endrigo recebeu na tarde desta segunda-feira (25) a atleta de Kickboxing Rosimeri Girardi, que veio acompanhada pelo seu técnico, Victor Sabino, a atleta Marli da Veiga Mariana, as amigas e parceiras Elizandra, Tania e Maria Elena, e o secretário de Esportes Joselito Muniz.

Rosimeri competiu em três categorias e sagrou-se campeã em duas modalidades e vice em outra, nas competições do 11º Campeonato Sulamericano de Kickboxing, que aconteceu em Lima no Peru, que foi realizado de 14 a 18 de novembro.

O prefeito Ricardo Endrigo agradeceu a visita e parabenizou a atleta pela conquista. “Fico muito que tenham vindo aqui conversar com a gente e mostrar suas conquistas, principalmente pela tua história de superação, ficamos muito felizes em saber que o esporte te trouxe, além de saúde e qualidade de vida, a descoberta de um talento que foi lapidado e agora está colhendo os frutos”, completou.