Administração realiza reunião online com o Instituto Água e Terra da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo

24/11/2021 - 17:04:21 - Agricultura e Meio Ambiente

Na tarde da quinta-feira (19), a Administração Municipal realizou reunião online com o Instituto Água e Terra, órgão vinculado a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. Na oportunidade, foram discutidas e analisadas o planejamento de projeto e a formalização de novo convênio com o órgão que visa à construção de parque urbano no Município.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees, a Secretária de Desenvolvimento Econômico Márcia Hanzen, o Chefe da Divisão de Convênios Luan Leal, o Chefe da Divisão de Meio Ambiente Eduardo Ziglioli, a Arquiteta Beatriz Fiebig, a estagiária Andressa Paloschi e os assessores técnicos do Iat, Brenda Ochman e Mustafa Hassan.