Profissionais da enfermagem recebem homenagem

13/05/2022 - 18:27:49 - Saúde

Na tarde desta sexta-feira (13) os profissionais de enfermagem do município receberam uma homenagem por parte da Secretaria de Saúde, homenageando o Enfermeiros pela passagem do dia 12 de maio e os Técnicos de Enfermagem que será no próximo dia 20 de maio.

O prefeito Antonio França destacou a importância que a classe teve frente ao combate da pandemia de Covid-19. “A dedicação de vocês ao trabalho, o carinho e o cuidado em cada atendimento é o que faz a diferença para o paciente, então essa pequena homenagem para demonstrar toda a nossa admiração e respeito por vocês”, destacou.

A secretária de Saúde Rosangela Fiametti Zanchett agradeceu os profissionais pela dedicação. “Quero agradecer todos, vocês fazem a diferença, são a nossa linha de frente, o primeiro atendimento ao paciente, então esse cuidado especial que vocês tem é com certeza o que faz a diferença na vida das pessoas, muito obrigada”.

Participaram da homenagem aos enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem o vice Evandro Mees, a secretária de Saúde Rosangela Fiametti Zanchett, os vereadores Lucy Andreola, Delcir Berta Aléssio e Valdir de Oliveira, o presidente do Conselho Municipal de Saúde Jonathas Bertoldi, demais secretários municipais.